quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Livro Aberto

Cada vez mais eu me convenço que as suculentas são a bola da vez no quesito plantinhas. E não to falando isso por moda. O que rola é que elas são muito adaptadas à loucura da vida moderna: são fáceis de cuidar, se adaptam a vários ambientes e solos, não precisam de muito espaço... Além disso, eu acho que essas gorduchas são muito simpáticas e especiais, com seus tons de verdes, cinzas, vermelhos, com suas folhinhas brilhantes e lustrosas. Sabe aquela beleza que não é óbvia? Bom, sou fã! Enfim, quando você acha que já esgotou tudo sobre suculenta, aparece mais algum jeito de expô-las. Vou ser sincera, acho que eu não usaria isso em casa, e tenho dó de estragar o livro, mas é uma ideia pra uma festinha, pra uma ambientação.





2 comentários: