sexta-feira, 12 de março de 2010

Estantes Forradas

Por que não usar papel de parede para forrar estantes? Fica charmoso e diferente...







Aliás, o que é esse primeiro ambiente? Que fofura!!! O papel de parede, a cortina e o lustre personalizaram e trouxeram cor a este atelier, que tem a base branca permitindo isso. A estante com esses gavetões embaixo ajuda a organizar a bagunça de um jeito prático e clean... E acho que vou comprar uma máquina de costura só pra minha casa ficar com essa cara...



Fonte: Fotos 1, 2 e 3

6 comentários:

  1. Que foférrimo!!
    Às vezes penso que precisamos de umas 5 casas para colocar todas as ideias legais de decoração que existem por aí...rsrs
    beijo
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer de blog e adorei,espero a sua visita no MEUMUNDO+TRÊS.Beijos
    Bom final de semana
    *Já estou te seguindo se gostar do meu bloguito me sigua tb

    ResponderExcluir
  3. O primeiro é realmente muito fofo!!! bjo e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo.......estou amando o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o último ambiente! amo essa corzinha verdinha aí, linda! e gostei das prateleiras componíveis, porque a gente pode ir colocando mais e mais né? beijos queridas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente muito legal essa dica de design, dá para mudar o visual da casa, dar um toque especial facilmente.

    ResponderExcluir