sábado, 13 de março de 2010

Descanso de Pratos

Sabem o que eu fiz sábado passado? Fui num cemitério de azulejos e comprei 16 azulejos antigos para usar como descanso de pratos.... Gente, to apaixonada por eles!!!! Desta vez eu foquei nas cores amarela, bege e laranja, mas já estou querendo comprar outros de outras cores.






O que deu mais trabalho foi lavá-los. Acho que as minhas unhas nunca mais serão ao mesmas.... E depois de limpos, eu colei, em cada um, feltro pra não riscar a mesa....

O rapaz da loja falou que os azulejos não aguentariam as altas temperaturas. Testei essa semana e nenhum acidente aconteceu...  Espero que continue assim....

3 comentários:

  1. Aff que idéia maravilhosa!!!!! aqui perto de casa tem um cemitério de azulejo!! vou fazer! amei! obrigada pelas visitinhas ao Achados, viu? bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando eu era criança a minha mãe tinha desses pousos de panelas? Meu bisavô era marceneiro (sim, minha família é longeva, convivi com meu bisavô e meu filho ainda tem até tataravó!) e ele fazia uma espécie de moldura para os azulejos. Vou dar uma olhada lá na casa da mãe e se ela ainda tiver, fotografo e mando para vc ver...

    ResponderExcluir